Este é o nosso desafio de arranque desta iniciativa.
É certo e sabido que existem muitos benefícios que advêm da leitura, todavia nem todos somos iguais, daí vos colocarmos a questão:
E a si? A que lhe faz bem ler?
CNO de Azambuja a Ler +
Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária com 3º ciclo de Azambuja Rua das Lavadeiras - Apartado 72 2054-909 Azambuja
Fixo (indirecto): 263 409 330
Telemóvel: 910 501 721
Maria Idalina Pinto | 16-01-2012
"Roubar" a experiência de outro e ficar com ela. Viajar, vendo lugares feitos na minha imaginação, que nenhum filme consegue traduzir. Sentir-me uma consciência viva com pensamentos únicos e a ter o direito de não concordar com o que leio e não ser mais um.
Sair da minha zona de conforto e perceber a zona de desconforto de outros e revoltar-me e chorar e rir e amar o próximo e mais a Deus.
Inês Henriques | 20-12-2011
experimentar, arriscar, imaginar, viajar, emocionar, pensar, estar... enfim, viver!
Pedro Félix | 16-12-2011
Faz-me viajar de forma barata :)
© 2011 Todos os direitos reservados.